Índice de Satisfação da população tocantinense com os serviços públicos executados pelos prestadores de serviços.

A agência Tocantins de regulação, controle e fiscalização dos serviços públicos, busca ser percebida pela sociedade, por meio da qualidade dos seus serviços executados pelos prestadores de serviços : concessionarias e permicionados nas áreas de transporte rodoviário intermunicipal e interestadual de passageiros, transporte rodoviário de cargas, Transporte aquaviário, saneamento básico e energia elétrica.

Objetivo
  • Tipo
    Resultado
  • Cálculo
    Acumulado
  • Polaridade
    Positiva
  • Periodicidade
    Bienal
  • Medida
    Porcentagem
  • Linha de Base
    0.0
Fórmula

(Público satisfeito/total de público pesquisados)*100 Critério: A pesquisa será aplicada para 160 pessoas. Público Alvo: Usuários/passageiros do transporte rodoviário terrestre e usuários do saneamento básico.

Critério de Acompanhamento

Acumulado

Metas
  • 01/08/2017
    40.0
  • 01/08/2019
    45.0