Índice de Satisfação da população tocantinense com os serviços públicos executados pelos prestadores de serviços.
A agência Tocantins de regulação, controle e fiscalização dos serviços públicos, busca ser percebida pela sociedade, por meio da qualidade dos seus serviços executados pelos prestadores de serviços : concessionarias e permicionados nas áreas de transporte rodoviário intermunicipal e interestadual de passageiros, transporte rodoviário de cargas, Transporte aquaviário, saneamento básico e energia elétrica.
Objetivo
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TipoResultado
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CálculoAcumulado
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PolaridadePositiva
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PeriodicidadeBienal
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MedidaPorcentagem
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Linha de Base0.0
Fórmula
(Público satisfeito/total de público pesquisados)*100 Critério: A pesquisa será aplicada para 160 pessoas. Público Alvo: Usuários/passageiros do transporte rodoviário terrestre e usuários do saneamento básico.
Critério de Acompanhamento
Acumulado
Metas
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01/08/201740.0
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01/08/201945.0